quarta-feira, 11 de junho de 2014

A volta do Imperador 9 faixas.




 

 
 
Captadas do Facebook as novas imagens do Radio Imperador da fabrica nacional Poneradio. Aparentemente não traz muitas inovações, com relações aos recursos. Porém, devia-se esperar, que pelo menos que a faixa de FM seja expandida, atendendo, assim as exigências das novas emissoras de ondas medias que migrarão para a frequência modulada em um futuro bem próximo. Contudo, como as imagens são extra oficiais, é provável que este modelo possa sofre modificações.

3 comentários:

  1. Este modelo da Poneradio me traz nostalgia em relação ao velho rádio de mesa de meu falecido Avô. Infelizmente, pelos relatos que li a respeito deste modelo, a qualidade de construção é de uma qualidade inferior. Insto afugenta o interesse na compra. Recordo de uma reclamação específica a respeito do modelo anterior: o botão é feito de um plástico muito mole e pode ser danificado facilmente (uma encostada e danifica bem). Pequeno detalhe, mas demonstra até um certo desleixo com a qualidade de construção. Uma pena..

    ResponderExcluir
  2. O empresário de rádio que deixar a AM para embarcar na nova faixa de FM estendida está entrando numa barca furada, pois toda a reestruturação da indústria nacional e internacional de equipamentos receptores de rádio para se adaptar a nova faixa vai levar anos! na prática ele vai transmitir para ninguém ouvir...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente são produtos delicados, de construção ruim e materiais péssimos... Uma pena. Já a sintonia nas ondas curtas só tem algum efeito para emissoras próximas ou de grande potência como as chinesas, fora isso, fazer DX com um rádio desses? Desista...!!!

    ResponderExcluir

Comentários

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM A Motobras começa a modernizar seus equipamentos com a possibilidade ...