quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Radio de Mesa Itamarati AM e FM.

Mais um lançamento da Poneradio!
Atenção: uma grande inovação neste modelo é a entrada para IPOD e MP3!


Radio de Mesa Itamarati. Radio com duas faixas de transmissão: AM (540 KHZ a 1.600 KHZ) e FM (88 MHZ a 108 MHZ), com mostrador analógico e de simples conversão. Dispõe de relógio e despertador digital. Exclusivo controle de tonalidade. Gabinete em Mogno e frente na cor caramelo. Antena telescópica direcional para FM. Antena interna de ferrite para OM (Ondas Médias). Alimentação: Energia (110 v / 220 v) ou quatro pilhas D. Dimensões (largura, Altura e Profundidade): 420 mm x 245 mm x 130 mm. Modelo produzido no Brasil e comercializado pela Poneradio. Preço: R$ 142,50. Site: http://www.poneradio.com.br.

3 comentários:

  1. Os rádios de Mesa Companheiro são muito bonitos. Eles realmente se parecem muito com os modelos antigos da década de 60 e a qualidade do som é muito boa, superior ao som de um rádio portátil, rádio-relógio. Esses rádios têm a qualidade sonora idêntica a dos rádios antigos, o que me chamou muita a atenção. Já a qualidade da recepção é boa, mas perde um pouco para os rádios da marca Motobrás. Com relação ao design, os mais bonitos da marca Companheiro são: Os dois rádios de mesa CRMIF-91 Imperador de 9 faixas, o modelo Master d 4 faixas e agora, o novo modelo recém-lançado: o Itamarati AM/FM. Esse novo modelo da marca Companheiro é o mais bonito de todos. Eu tenho o modelo CRMIF-91 Imperador de 9 faixas na cor salmão e eu gostei muito dele. O rádio realmente é muito bom, porém, a qualidade do material do gabinete é ruim. O material é muito frágil e suas partes afundam com grande facilidade, um ponto negativo para estes rádios. Isso pode ser notado no material da parte do mostrador das estações (Escala de sintonia). Esta parte foi produzida com um plástico mole. Qualquer objeto que se encoste a este material poderá danificá-lo facilmente, de forma permanente. Tirando fora esse problema do material, eu dou nota 10 para os rádios de mesa e de cabeceira da Companheiro. São muito bonitos e excelentes na qualidade sonora.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema dele,´é o acabamento de suas peças.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, como é o acabamento destes rádios, e em especial o Itamaraty? É madeira mesmo ou o que se vê nas fotos é uma lâmina colada em MDF para tampar pregos etc.?
    Obrigado.
    Andradesac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM A Motobras começa a modernizar seus equipamentos com a possibilidade ...