quarta-feira, 11 de junho de 2014

A volta do Imperador 9 faixas.




 

 
 
Captadas do Facebook as novas imagens do Radio Imperador da fabrica nacional Poneradio. Aparentemente não traz muitas inovações, com relações aos recursos. Porém, devia-se esperar, que pelo menos que a faixa de FM seja expandida, atendendo, assim as exigências das novas emissoras de ondas medias que migrarão para a frequência modulada em um futuro bem próximo. Contudo, como as imagens são extra oficiais, é provável que este modelo possa sofre modificações.

3 comentários:

  1. Este modelo da Poneradio me traz nostalgia em relação ao velho rádio de mesa de meu falecido Avô. Infelizmente, pelos relatos que li a respeito deste modelo, a qualidade de construção é de uma qualidade inferior. Insto afugenta o interesse na compra. Recordo de uma reclamação específica a respeito do modelo anterior: o botão é feito de um plástico muito mole e pode ser danificado facilmente (uma encostada e danifica bem). Pequeno detalhe, mas demonstra até um certo desleixo com a qualidade de construção. Uma pena..

    ResponderExcluir
  2. O empresário de rádio que deixar a AM para embarcar na nova faixa de FM estendida está entrando numa barca furada, pois toda a reestruturação da indústria nacional e internacional de equipamentos receptores de rádio para se adaptar a nova faixa vai levar anos! na prática ele vai transmitir para ninguém ouvir...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente são produtos delicados, de construção ruim e materiais péssimos... Uma pena. Já a sintonia nas ondas curtas só tem algum efeito para emissoras próximas ou de grande potência como as chinesas, fora isso, fazer DX com um rádio desses? Desista...!!!

    ResponderExcluir

Comentários