sábado, 20 de outubro de 2012

Novo lançamento da Motobras –Modelo: RM-PU31AC - Rádio Portátil 3 faixas com entrada USB e Memory Card

Caros amigos,

A Motobras está atualizando seus modelos de radio. Neste caso, está incorporando uma entrada USB e acesso a cartão de memória..



Dados gerais do equipamento:

Circuito de controle automático de frequência (AFC) para maior estabilidade na sintonia. - Antena telescópica inclinável para obter a melhor condição de recepção. RECEPÇÃO AM (OM e OC) - Circuito super-heteródino com antena interna de ferrite para ondas médias (OM) e antena telescópica para ondas curtas (OC). FAIXA DE FREQÜÊNCIA: FM: 87 a 109 MHz OM: 525 a 1720 KHz OC: 4.62 a 12.2 MHz ALIMENTAÇÃO 4 Pilhas grandes (Tipo D) de 1,5 volts (não fornecidas) ou rede elétrica de 115V AC ou 230V AC (50/60 Hz) POTÊNCIA DE SAÍDA: 500 mW (RMS)
Fonte: http://www.radioshopping.com.br/p/RM%252DPU31AC/Radio+Portatil+3+faixas+com+entrada+USB+e+Memory+Card

8 comentários:

  1. eu sou fã dos rádios da motobrás. Utilizando uma antena de ferrite do tipo rgp3, e uma long wire acoplada por uma garra jacaré na antena, faço ótimas escutas com o modelo de 12 faixas desta empresa. Claro que existem importados muito superiores, mas isso não significa que estes nacionais sejam ruins.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Mais uma vez a motobras esta de parabéns pelo seus lancamentos.

    ResponderExcluir
  3. O fio de força deveria ter um plug externo e não se fixo no rádio. Uma vez desenrolado é muito dificil colocar pilhas e arranjar espaço para o fio. Muito chato.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jorge

    Esses rádios de camelô de R$ 30,00 não são tão bons para sintonizar as emissoras, mas a parte elétrica deles é perfeita, não consomem muita pilha, são estreitos e leves e vêm com um cabo de força destacável. É isso que falta nos rádios da Motobras, ser estreito, leve, consumir pouca pilha e ter um cabo de força destacável. De resto, nada a reclamar.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe como entrar em contato com este rapaz, o George cunha? Talvez um e'mail, facebook, telefone...preciso falar com ele. Agradeço a quem ajudar.

    ResponderExcluir
  6. mais um lixo nacional,tinha que ter vergonha a motolixo e quem fica fazendo propaganda pra ela.

    ResponderExcluir
  7. Tambem concordo com algumas opinioes!!o cabo nao deveria ser fixo,e alem disso se tiver usando o radio com pilhas,vc tem que arrastar o cabo ,porque nao cabe no compartimento de pilhas,juto tando com pilhas.
    alem de ser caro demais,falta aperfeiçoar,eu comprei um rm-pft71ac de 4 pilhas, 7 faixas,que a tampa do porta pilha nao feixa direiro,quase num cabe as pilhas!!ainda fazem propaganda enganosa,disendo que o cabo de luz pode ser gardado juntamente com as pilhas,so se for magico!!!O radio e muito bom ,ta deixando a desejar!!!

    ResponderExcluir

Comentários

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM A Motobras começa a modernizar seus equipamentos com a possibilidade ...