quinta-feira, 21 de abril de 2011

Radio Portátil Philips AE1530/00

Radio Portátil Philips AE1530/00


Depois de um longo tempo, a Philips está lançando oficialmente um equipamento de radio para o mercado brasileiro (http://www.philips.com.br/c/sistemas-de-audio/portatil-ae1530_00/prd/;jsessionid=9CEFC36F1E3D08E9926072921793AF38.app101-drp4). Embora este modelo disponibilize somente duas faixas de freqüência: AM e FM, é de se esperar que filial brasileira possa introduzir novos modelos ao mercado nacional.

Dados Técnicos

Sistema de áudio: mono
Controle de volume: giratório (analógico)
Potência de saída: 100 mW RMS
Faixas do sintonizador: FM (88MHz a 108 MHz), MW (530 kHz a 1600 kHz)
Saída de áudio/vídeo: Fone de ouvido (3,5 mm)
Peso do produto: 0,08 kg
Altura x Largura x Profundidade (mm): 117 x 56 x 19

Alimentação:
Tipo de pilha: Tamanho AAA (LR3)
Tensão da bateria: 1,5 V
Nº de pilhas: 2

9 comentários:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
    LINK: www.radioculturasd.com.br
    PERFIL: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O problema é encontrar pra vender... já procurei em toda a internet e simplesmente não acho em nenuma loja.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá ainda não ví nem em vídeo um aparelho desses... mais parece não ser a mesma Phillips do passado... Philco, e CCE também faziam bons rádios, mais como todas outras preferiram sair do ramo, fazem xiitas radio toca-cd, antes que pergunte por quê xiitas! é simples, esses toca cds tem o rádio muito complometido, no início dos anos 2000 comprei um Phillips, pegava umas am(sinal mais pra bom) e muitas FM, hj qualquer toca cd, dá raiva de por am, só as da região, chiadeira absurda, pouquíssima(nenhuma) sencibilidade, fm também não é lá essas coisas... Então, me pergunto: Rádio dá prejuíso ou não é lucrativo? Acabaram os amantes de rádio? Há rádios com dívidas e na beira de falência? A internet subistituirá o prazer de ter um radinho? nem sei muito, mais observo o discredito dos jovens, tenho 18 anos e me lembro quando tinha jogo, levava um motobrás dunga e era chamado de véio, eles com seus mp da vida e eu com o fortinho motobrás!

    ResponderExcluir
  4. Modelo muito bonito. Gostaria de comprá-lo embora já
    possua inúmeros rádios similares. Procurei na WEB e não
    encontrei mas está lá no site da PHILIPS.
    Parabéns pelo seu blog. Muito interessante. Continue o belo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. esse radio vc encontra para comprar no site compras seguras http://www.comprasseguras.com.br/produto/R%C1DIO-PHILIPS-AE1530-SPEAKER-AM-%7B47%7D-FM.html#

    ResponderExcluir
  6. Comprei este radio em uma loja de Belo Horizonte MG e no outro dia tive de trocar , foi em Maio de 2012 agora em Dezembro depois de perder a garantia ele apresentou defeito , não toca am e fm baixo , ESTE RADIO É UMA PORCARIA DE RUIM BAIXA SENSIBILIDADE UMA VERGONHA , tenho um radio PHILIPS COMPANHEIRO DE 1970 que funciona ate hoje ! fabricado no Brasil São Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho um tanbém e assino embaixo tudo o que você disse! Em AM, durante o dia, só sintoniza emissoras da região, e à noite, só sintoniza as emissoras mais fortes, como Globo (RJ e SP), Tupi (RJ), dentre outras. Para quem pratica dexismo é um lixo!!!! Um dia quero comprar um Philips Companheiro!!!!

      Excluir
  7. Como posso entrar em contato com o George Cunha? Há séculos que tento...

    ResponderExcluir

Comentários

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM A Motobras começa a modernizar seus equipamentos com a possibilidade ...