quarta-feira, 12 de maio de 2010

Motobras Radio Dunga – Edição Limitada – RM PF 22BR


Aproveitando a realização da Copa do Mundo na África do Sul, a Motobras lança um modelo comemorativo - RM PF 22BR na cor amarela.

Radio com simples conversão e sintonia analógica com duas faixas de freqüência: AM (525 kHz a 1720 kHz) e FM (86,5 MHz a 108 MHz). Com acesso a fone de ouvido e dispõe de Circuito de Controle Automático de Freqüência (AFC) para maior estabilidade na sintonia. Alimentação com quatro pilhas pequenas.

6 comentários:

  1. esse foi o primeiro modelo de radio que eu tive

    ResponderExcluir
  2. esse foi o primeiro modelo de radio que eu tive

    ResponderExcluir
  3. Possuo este rádio (prata).
    O som é bom, o volume compatível com o modêlo contudo é um devorador de
    pilhas. Consome 4 pilhas pequenas em poucos dias de uso médio. Não recomendo
    devido ao consumo.

    ResponderExcluir
  4. George
    Eu tenho um TR949 Semp Toshiba 9 faixas, mas não estou conseguindo consertar a corda que muda de canal. Você pode me ajudar. Valeu!
    e-mail: jacquelineleme@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM A Motobras começa a modernizar seus equipamentos com a possibilidade ...