sexta-feira, 20 de março de 2009

Sony CDX 470US




CD PLAYER SONY CDX GT470US MP3 IPOD COM USB FRONTAL

Conversão: Dupla

Sintonia: Sintonizador Avançado SSIR-EXA com 18 memórias de FM e 6 memórias de AM e 12 de Ondas Curtas

Freqüências:

FM: 87.5MHz to 108.0MHz

AM/MW: 531 kHz to 1.602 kHz (9kHz), 530kHz to 1.710kHz (10kHz)

SW1: 2.940 kHz to 7.735 kHz

SW2: 9.500k HZ to 18.135 kHz (exceto 10.140 kHz-11.575 kHz). Passo: 5 kHz.

Limite de sensibilidade ao ruido:

AM: 30 μV

Fm: 30 μV

Entrada Auxiliar: Frontal (conectividade com MP3 players, Diskman, DVD e outros equipamentos) e também conexão USB frontal.

Reprodução de Arquivos: CD de áudio convencional, MP3, WMA , AAC, Atrac 3 Plus.

Capacidade de Leitura (Digital Áudio): CD-R/RW.

Conversor Digital- Analógico: 24 bits.

Relação Sinal-Ruído (S/N): 120 dB.

Recurso para melhoria da música em MP3: DM + (Digital Music Plus) - Tecnologia de Codéc Sony para melhorar reprodução dos detalhes e sons de alta freqüência dos arquivos de áudio comprimidos.

Equalizador: EQ3 com Xplod (equalizador com ajustes em três faixas de freqüência, graves / médios / agudos).

Tipo de Painel Frontal: Slot destacável.

Cor de iluminação das teclas: vermelho

Recurso ATT (atenuador de volume): Sim.

Dimmer (controle de iluminação do painel): Sim.

Loudness para reforço dos graves e agudos.

Entrada auxiliar que permite adicionar um sistema de vídeo ou equipamentos de áudio portáteis, como por exemplo MP3 portátil da linha Walkman.

A nova entrada USB permite a conectividade com MP3 Players portáteis via USB direto, por cabo USB e também com Pen Drive USB, sendo possível ter o controle de algumas funções como Play, Stop, Busca de Música ou de Pasta. Facilidade em conectividade.

14 comentários:

  1. Ainda bem que estão construindo CD Player com rádio ondas curtas.Sinal que o mercado é bom.Excelente notícia.Era o que eu estava procurando.

    ResponderExcluir
  2. George, como vai? Estava pesquisando sobre este rádio da sony, na verdade os modelos
    470US e 427UX, sabe me dizer a diferença? Qual é mais novo no mercado? obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme os dois sao iguais, a diferenca esta somente no nome 470US (Importado) e 427UX (nacional) e na cor, o nacional tem a moldura mais escura que o importado!
    DO resto os dois são iguais!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar esse modelo da SONY? Gostaria de saber se ele pega bem OC? Para quem deseja um rádio portátil de AM/FM/OC e que pega muita qualidade Ondas Curtas eu recomendo o modelo PH60 da Philco. De todos da categoria esse me surpreendeu essse PH60 pega que é uma maravilha. Excelente o aparelho. Quanto a esse da SONY Sony ICF-F12S é uma decepção, eu comprei e acabei devolvendo p loja Angeloni em Curitiba. rodrigocesarscheffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhsa saber que agora existe um autorádio que sintoniza OC com a marca conceituada da SONY. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar o fabricado no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo,

    O único fabricante no Brasil de radios para carro com SW é a Motobras. A Sony, em seus modelos fabricados no país, não tem nenhum modelo que sintoniza SW. Você pode encontrar estes equipamentos no Mercado Livre.

    Abraços

    George

    ResponderExcluir
  7. Professor, tenho procurado o modelo aí de cima para comprar, mas praticamente impossível...
    outra coisa interessante é que nas características do produto à venda, os sites nunca apontam a recepção de ondas curtas.
    Estava em dúvida sobre isso até ler seu blog.
    meu email é cleber-2005@hotmail.com ou cleber.spolavori@gmail.com se o sr. souber de alguma informação que possa me ajudar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Cleber,

    Os responsáveis pelas vendas deste equipamento, nem sempre sabem o que vendem. Se vc procurar o manual deste modelo na internet, verificará que o 470US sintonia ondas curtas.

    Ps. Eu tenho este radio instalado meu carro.

    ResponderExcluir
  9. como fasso para conseguir este radio meu pai é motorista e viaja no mercosul e ele queria um radio deste...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite George. Estou a procura desse modelo da SONY e estou encontrando dificuldade em encontrá-lo. Outra coisa, os comentários postados são já antigos e eu fico pensando: será que ainda estão fabricando ou já saiu de linha ou ainda, será que ja existe um modelo mais novo? Vi um teste no yutube mas não sei se é o mesmo rádio. Se não tiver OC, para mim não serve. Com o voce disse, os anunciantes nem sabem que esse modelo tem OC! Se voce puder me ajudar de alguma forma, eu agradeço.
    um abraço
    PY5MJ Camargo

    ResponderExcluir
  11. aqui vai o link que vende esta radi da sony de ondas curtas.http://www.amantesdoradio.com.br/loja_on-line.htm.meu email é vanderluizs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. tenho um deste sony cdx gt 427ux mais não sie como colocar as ondas curtas! augum pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. O melhor radio automotivo em ondas curtas e´o spix da motobras no proprio site da motobras tem o lugar onde comprar esta na faixa de 220 reais e é a metade do preço do sony que esta mais de 500 reais no site do amantesdoradio. tem um da hbuster ondas curtas modelo hbr30000 porem a ondas curtas não e´boa. Pra mim todos modelos precisa de uma antena externa para pegar melhor

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe como mudar o AM de 9khz para 10khz?

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Comentários

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM

Rádio Portátil -RM-PSMPBT21 AC 2 Faixas C/ BLUETOOTH AM/FM A Motobras começa a modernizar seus equipamentos com a possibilidade ...